quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chove Chuva ...

Se tem coisa que me deixa mais aperreada na vida é ter que ir trabalhar quando está chovendo, não tão pelo trabalho, mas pelas ruas com um mix de lama x água suja. É só eu estar andando com meu guarda-chuva e cair uma gota d’água em mim, literalmente acaba o meu dia, sem contar que eu odeiomorro quando molho meu pé e fica aquela terrinha no sapato. O must mesmo é o metrô lotado cheio, que se você levantar a perna para uma coçadinha básica na panturrilha, não consegue mais voltar a posição inicial e vem igual ao saci pererê até a estação final. Ahh, ainda tem aquelas mal amadas que acham que são chiques de doer e que não podemos encostar (algo inevitável) nelas e ficam fazendo aquele barulhinho de “chupando dente podre”, mando logo um: quer conforto, vai de helicóptero, falo no meu jeitinho bem singelo de ser.
Essa vida ainda acaba comigo...
Beijos.

OBS: A foto é embaçada mesmo! :)

Nenhum comentário: