sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fooogo!


Olá! Por incrível q pareça é a primeira vez q escrevo um post nesse raio de blog, rsrsrs... Bom sem muita enrolação, o q eu queria desabafar mesmo é q perdi um tempinho procurando uma fotita de uma mulher toda se querendo sexy pra ilustrar o post e acabei (não sei pq, sabe!?) extasiada nessa foto aí de cima, q tem mais a ver com a queimação emoção que ando sentindo nos últimos dias... Uma vontade louca de voar no pescoço de uma homem bom e ser simplesmente devorada amada com todo o poder e força máscula q ele possui, algo assim bem carnal e bem casual, só pegação total e geral mesmo e depois “Byyyyye! Next!” Então... tô assim! Parece q tem um encosto me espetando com um tridente me jogando pra fogueira e outro me dizendo os contras da situação... pqp como queria ser duas... uma normal e outra perturbada como estou agora, afinal se a doida aqui falhar, n der certo, tenho a outra vida alí para fazer direito, me consertar... Q meleca! Não pensem q sou tarada, sado, ninfo ou qq outra coisa desse tipo, sou apenas eu, mulher, com um fogo bexiguento um nervoso danado habitando em meu ser... pq hj tô com vontade, mas daqui a pouco, posso n estar mais... Ai meu pai! Será melhor então eu aproveitar o momento agora e cair dentro? Ou sossegar no meu cantinho... aff... sei não... ainda bem q isso tudo é só vontade, q dá literalmente mas depois passa.... hehehehehehehe...

2 comentários:

***Maria Sem-Vergonha*** disse...

ÉÉÉ Maria... Segura q a periquita tá a perigo... Aproveita e liberta a imaginação!!! Bj...

Anônimo disse...

Segura a onda marceleeeeee, toma um bom banho frio ou então senta no gelo que essa gastura passa!