sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quase uma Aprendiz...






Olá peoples, assustados com a foto ao lado? Tudo bem, eu já vou explicar para as mentes poluídas... não é nada disso que estão imaginando!
Meus pais sempre foram controlados na questão R$, ainda mais com dois filhos e morando de aluguel, não poderia ser diferente. Mamãe para ajudar na renda familiar, começou a trabalhar em casa vendendo roupas.
Eu estava com uns 07 anos e achava o máximo ver aquele bando de gente ir lá em casa, experimentar a roupa e entregar o R$ na mão de mamis. Nessa época existia as Lojas Pernambucanas aqui no estado e tínhamos o costume de comprar peças íntimas lá, essas geralmente vinham com a foto de alguma modelo vestida com as calcinhas e etc...
Pensando ser “esperta” catei todos as fotos dos modelos de calçinhas e levei para a escola a fim de vender para as “amigas” (tadinhas), fiz todo o marketing de venda (é no talento) dizendo que as peças chegariam em 30 dias (profissional) e consegui receber o dinheirinho todo da merenda de umas três meninas (pagamento á vista, ta pensando o que?), um dinheirinho bom que daria para comprar muitos doces a semana toda. Só que felicidade de pobre dura pouco porque havia esquecido da “ronda” lá em casa, isso mesmo people, minha mãe caveirão tinha o costume de dar “batida” na minha mochila todos os dias para verificar se estava com algo de alguém. A bicha tomou um susto quando viu aquela quantia em espécie na minha mochila.
PS: Minha mãe sempre foi neurótica com essas coisas de alguém oferecer droga para nós e blá blá blá... e pensou logo que eu poderia estar fazendo “aviãozinho” para alguém – rsrsrs e depois de um longo interrogatório vai prá onde, vem de onde, com um cinto enorme de borracha, eu confessei meu “crime” e ela me fez ir de casa em casa devolver o dinheirinho para as amigas e pedir desculpas as mamães delas também. Só a vergonha de ter que pedir desculpas de porta em porta me arrebentou! Mas ficou a lição, valeu mãe por não deixar se formar uma futura estelionatária. rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: