terça-feira, 7 de outubro de 2008

Que país é esse?


Olá pessoas, como vão???
Passei para contar sobre meu lindo domingo de muita ralação para o bem da nação. Acordei com aquela vontade louca de ir trabalhar nas eleições, maridex levou-me até o colégio eleitoral (falei bunitú) e adentrei na seção e patrão havia obrigado convocado novas pessoas para trabalharem, ufaaa.

Até que o pessoal era legalzinho, inclusive a presidenta da mesa, uma loirinha de seus 1.50m e que estava totalmente perdida no que fazer. Ah deixa eu contar, nessa eleição foi a primeira vez que o patrão-juiz-mor-todopoderoso-salve-salve da constituição, esteve de seção em seção para verificar se os convocados tinham ido ralar em pleno domingão, como bom patrão, tem sempre aqueles chupa bolas puxa-sacos que vem juntos e falam um monte de bobagens como se GOD estivesse ali presente, aff... eu não mereço.
A língua afiada aqui que não pára na boca, soltou logo um: meretíssimo, o sr. poderia nos ajudar?, estou trabalhando aqui na maior boa vontade (e os dedos cruzados atrás) como minhas colegas, mas o banheiro feminino não dá, está impraticável (gente, sem sacanagem, aquilo ali não via água desde a ultima eleição para presidente, tinha até.. a deixa pra lá), poderia mandar pedir alguma boa alma para limpar? Nessa hora uma das meninas puxou o coro comigo e o todo poderoso arregalou um olhão enorme e o chupa bolas sorriu, ele disse que mandaria pediria sim. Quem não chora não mama :)
Mas nem tudo foram flores, faltando 5 para o término do segundo tempo, descubro que a blondie presidenta não havia pego os comprovantes de dispensa de trabalho (sim, o remunerado), pois não havia ido nas últimas duas reuniões e disse para irmos no seguinte até o TER para buscar. Como? Euzinha com zilhões de coisas para fazer nesses dois dias de folga ainda teria que ir buscar uma coisa de meu direito, nunquinha! Disse: dá o teu jeito, eu não vou PORRA NENHUMA em tribunal algum pegar esse papel, e eu o quero hoje, dá o seu jeito. Ali acabou minha “fenece” toda, mas consegui receber o lindo maravilhoso papel da dispensa. A bicha não deve estar querendo me ver pintada na frente dela, mas na boa, tô nem aí! Bjs



OBS: Uma coisa me entristeceu muito, a maioria das pessoas que foram justificar o voto não sabiam sequer escrever! Triste, muito triste.

Nenhum comentário: