quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pra não passar em branco...

Vai depender de que lado da moeda você está para considerar ou não o último dia 22 de setembro... Zapeando pela internet em busca de inutilidades coisas interessantes, achei uma matéria dizendo que a última segunda-feira foi o “Dia da Amante”...

Tudo bem se você for fiel e colocar a mão no fogo pelo seu amado (eu não coloco nem pela pincher do meu vizinho...), mas como somos democráticas, temos que considerar também aquelas que por ventura sejam a tão temida OUTRA...

É claro que eventualmente, quando somos a VÍTIMA (não coitadinha!!!), o desejo de trucidar vingança é grande, principalmente quando envolve socos, pontapés ou qualquer outro tipo de constrangimento ao casal traidor... Aliás, foi notícia em todos os sites e jornais ontem e hoje, que a justiça determinou que uma mulher seja indenizada por danos morais pela amante do ex-marido.

Se a moda pega... Aliás, não concordo com isso não, porque um relacionamento qualquer que seja, é constituído de duas pessoas. Se a coisa esfria é culpa dos dois!!! Se o cara é sem-vergonha, bem feito pra cornuda mulher que não viu isso antes, e vice-versa... Ahhh, pronto falei!!!

Enfim, pra evitar que você perca o bofe e depois fique chorando por aí, dizendo que eu não avisei, aí vão algumas dicas pra dar uma apimentada na relação:

1. Cheque sua auto-estima. Se ela estiver lá em baixo pode ir se animando e descobrindo seus pontos positivos. Toda mulher tem algum, acredite.

2. Valorize seus pontos fortes. De repente você pode abusar da maquiagem, usar um decote mais ousado ou comprar uma lingerie um pouco mais sexy do que aquele velho conjuntinho cor da pele.

3. Seja mais criativa e mais ousada. Desde a roupa que você irá vestir até o seu comportamento na cama, hoje vale tudo!

4. Vá apimentando seu relacionamento aos poucos. Não chegue de coelhinha, por exemplo, se o seu marido ainda não está acostumado com este tipo de surpresa. A reação dele provavelmente será um ataque irrefreável de riso e lá se vai o clima.

5. Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a menininha de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas, surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro...

6. Apareça, "sem querer, querendo", de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito. (NÃO VALE O CALÇOLÃO BEGE DA VOVÓ, HEIN!!!)

7. Saia mais para jantar. Conforme for o clima, vocês podem acabar a noite no motel. Que tal, hein?

8. Seja onde for, faça. Não importa se você sente vontade de fazer amor com seu marido no meio do jantar, enquanto ele toma banho, ou durante o café da manhã, simplesmente parta para a ação.

9. Faça uma surpresa. Mande um e-mail inusitado e convidativo no meio da tarde marcando um encontro secreto.

10. Dedique-se a explorar o corpo dele. Imagine que cada pedacinho é um território desconhecido a ser desvendado. Não se esqueça de prestar muita atenção para ver onde ele sente mais prazer.

Então tá, né??? Pode não fazer milagre se a coisa já tiver desandado, mas não custa nada tentar... E se ele não notar nada, sequer olhar pra você, olha benhê, esquece esse TRASTE e arruma OUTRO que te faça moooito feliz...

Bjk...

M. Sem-Vergonha
(Fonte: Delas)

Nenhum comentário: