quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem nos entende - Parte II


E não é que exato uma semana após o último post, cai um dilúvio aqui na cidade com direito a mar ruas cheias e águas imundas... aliás já contei aqui que fico com um humor ótimo quando me molho com água das calhas das casas e quando meu pé fica submerso. Juro que eu só queria que o tempo ficasse no meio termo, igual ao da foto acima.

Ah, mudando de assunto literalmente, ontem nas minhas andanças pelo Jardim Botânico, esbarrei-me em "algumas" nem tão famosas atrizes globais que rapidamente tentavam esconder-se atrás de um óculos escuro na neura de achar que euzinha, um ser angelical e singelo pediria autógrafo/fotos - MAS NEM A PAU JUVENAL, odeio isso. Elas é que deveriam me pedir autógrafo por estar assistindo as figuras na telinha. Já não se faz atriz como eu.

Bjs




Um comentário:

Anônimo disse...

É né??? Anda, anda, e não convida as amigas queridas néam??? Beijooooooooooooooooooo...