quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sexo pra você é o quê?

Saiu na Criativa de outubro uma matéria realizada em Sampa, com a opinião de sete mulheres a respeito de sexo. Coisa simples, definir o que era sexo para cada uma delas em apenas UMA PALAVRA.

Coisa básica, mas quando a gente pára pra pensar, obviamente muitas coisas vêm à cabeça, mas sintetizar sentimentos, sensações em uma palavra só, pode ser mais complicado do que se imagina.

Alguns resultados da revista me pareceram evasivos. Acho que se eu tivesse a oportunidade de estar numa pesquisa dessas, tentaria abusar da criatividade (criatividade, criativa... clichêzão). Aí estão:


É, tirando a do "consolo", as demais são até coerentes. Nada contra quem seja feliz com o sexo guardado na gaveta, mas um companheiro (ou companheira, ou mais de um também - respeitando a opção de cada um) de carne e osso pra dividir momentos de prazer, é bom demais!

Esta outra que respondeu "bem resolvida", não sei porquê, não me convenceu. Quando alguém é bem resolvido (a) com alguma coisa, não sai por aí dizendo. É bem resolvido e pronto! Se ela precisa dizer isso, pode estar maquiando uma situação, se conformando com sua vida sexual. Solidão? Sexo na gaveta também?

Não sou especialista, aliás passo bem longe disso. Experiência aqui, só as que a vida me ensinou esses anos todos. Mas sensibilidade não falta, principalmente pra nós mulheres, para perceber que algo não vai bem, mesmo quando alguém sorri amarelo dizendo que a vida é bela!

Na minha enxirida opinião, sexo vai além do ato (fuck-fuck, oh yes). Uma troca de olhares, aquela pegada de jeito... hummm... são sinais de que o que vem pela frente P R O M E T E . (Melhor ainda quando cumpre, né?)

E você? Consegue dizer o que é sexo pra você usando apenas uma palavra?

PS: A minha palavra? TUUUDOOO! (Criativa não? Não!)

Nenhum comentário: